Pesquisar este blog

Cereja The Make Up Show! O Blog da Cereja!

sábado, 12 de março de 2011

MAQUIAGEM TEEN

Olá garotas, mocinhas, adolescentes e grandes leitoras do meu blog… muitos pedidos foram feitos e um em especial… maquiagem para adolescentes.

Acredito que a grande maioria das meninas pensam, como posso ficar mais bonita? O que faço pra corrigir as terríveis espinhas que me acompanham? Que cores devo usar pra não ficar pesada a maquiagem?

Primeira coisa, cuidar da pele sempre, limpar tonificar hidratar, usar produtos sem óleo, de preferência em gel sem álcool. Ajuda a prevenir as benditas espinhas que tanto aflijam as meninas.

Começando a falar da pele, Corretivo = recomendo o Corretivo verde, porque ele cobre espinhas, já citei ele no tópico dos corretivos… também aconselho a usar o da cor da pele, mas sem exageros, base de cobertura bem leve sem óleo, e pó translúcido por ser mais fino que o compacto.

Cores, tons de pérola rosado, rosa claro, lilás, azul claro em tom pastel, rosa clássico, são alguns dos tons que podem ser usado nas sombras, batom e blush da adolescente.

Sem esquecer do delineador preto, máscara para cílios e lápis preto na medida certa, sem exageros. Finalizando com máscara incolor na sobrancelha.

Agradeço a Cibele por ser minha modelo teen.

Agora um pouco de maquiagem para as teens, não percam os próximos post… muitas novidades.

Um comentário:

  1. Oi querida lindo seu cantinho,tb tenho um blog quero te convidar pra conhecer e seguir,bjs carla.
    Já estou te seguindo!
    http://rededemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir